top of page
LOGO DECOLA JOVEM.png

O programa

p2.png

Decola Jovem é um programa de empreendedorismo que visa capacitar pessoas a abrir e manter seus próprios negócios, em cinco dias, com baixo investimento. Inicialmente idealizado na modalidade presencial, programa foi digitalizado devido à pandemia, sendo realizado de forma on-line, porém, mantendo a qualidade das aulas e dos conteúdos. Toda as possibilidades do projeto, mas agora no mundo digital.

 

Queremos ajudar você a despertar o seu potencial empreendedor e tirar aquele sonho de negócio do papel e transformá-lo em realidade!

O programa é uma realização do Instituto BAT Brasil, com execução da Besouro Agência de Fomento Social.

p1.png

Público-alvo:
Jovens de 18 a 35 anos residentes de Uberlândia.

O Programa

A jornada para a sua decolagem

A formação é baseada na metodologia exclusiva By Necessity®, elaborada pela Besouro Agência de Fomento Social, que revê o modelo tradicional de um plano de negócios e o adapta para pequenos negócios de forma a ser executado após onze etapas que somam 20 horas da capacitação.

A partir da análise do seu contexto, os alunos e alunas passam pela construção do conceito de seu produto/serviço, ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas, fluxo de caixa, entre outros conteúdos.

Após o curso, os novos empreendedores contam com acompanhamento por 90 dias, período de incubação, para sanar dúvidas e assegurar a continuidade do negócio.

metolodoliaa.png
A Metodologia

Inscrição

Faça seu check in, ops!

Inscrição e vem decolar com a gente!

O programa, inicialmente, foi criado para incentivar o empreendedorismo entre a juventude das cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ), de forma presencial.  Entretanto, por causa da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), a iniciativa foi adaptada para ser implantada na internet, surgindo o Decola Jovem Online. O programa online é realização do Instituto Souza Cruz, apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Juventude, com execução da Agência Besouro.

Inscrições Encerradas
Inscrições

Inscrições

Faça seu check in, ops!

Inscrição e vem decolar com a gente!

O programa, inicialmente, foi criado para incentivar o empreendedorismo entre a juventude das cidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ), de forma presencial.  Entretanto, por causa da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), a iniciativa foi adaptada para ser implantada na internet, surgindo o Decola Jovem Online.

Turma - Uberlândia
08/08 à 12/08
Presencial

Não demore para se inscrever porque serão selecionadas apenas 50 pessoas para cada turma!

As aulas serão ministradas por instrutores que possuem centenas de horas de treinamento na metodologia By Necessity®, com formação nas áreas de Marketing e Administração e que são donos de negócios. Após o curso, todos os alunos certificados poderão ter mentoria com o professor Vinicius Mendes Lima, presidente da Agência Besouro, criador do By Necessity  e mestre em Marketing Estratégico.

Melhore seu negócio

Faça download dos e-books e aprenda ainda mais formas de aperfeiçoar o seu negócio.

CAPAS DECOLA JOVEM_Prancheta 1.png
download.png
CAPAS DECOLA JOVEM-02.png
download.png
CAPAS DECOLA JOVEM-04.png
download.png
CAPAS DECOLA JOVEM-03.png
download.png
Contato

Contatos

whatsapp.png
Entre em contato com a Agência Besouro no WhatsApp.

Realização

Nova logo IBAT.jpg
bottom of page